ComuniQ

REGULAMENTO

A “Missão comuniQ Dia dos Namorados” é promovida pela Editora Jornal do Commercio S/A, localizada na Rua da Fundição, n° 257, Santo Amaro, Recife, Pernambuco, inscrita no CNPJ n° 10.789.130/0001-75.

Para participar da ação “Missão comuniQ Dia dos Namorados”, basta enviar uma foto do casal juntamente com uma mensagem de texto contendo uma declaração de amor, utilizando o aplicativo comuniQ.

O comuniQ é um aplicativo gratuito do Sistema Jornal do Commercio que está disponível para download nas versões para IOS e Android.

A participação na ação é voluntária e gratuita. Ao enviar as fotos os participantes estão automaticamente autorizando o uso das imagens que ali forem disponibilizadas.

As imagens não poderão ter conteúdo que atentem contra a lei, a moral e os bons costumes, a dignidade, imagem, reputação, honra, nacionalidade, etnia, manifestação de caráter político, religioso e/ou sexual, que façam apologia a drogas, e/ou firam a integridade ou qualquer outro direito de qualquer pessoa com menções indecorosas, preconceituosas, desrespeitosas,discriminatórias, injuriosas, caluniosas ou difamatórias, bem como que atentem contra a ordem pública, sob pena de desclassificação imediata.

As fotos e mensagens recebidas pelo comuniQ serão compartilhadas na fanpage do RioMar Recife (www.facebook.com/riomarrecife). As três fotos mais curtidas serão publicadas em anúncio no Jornal do Commercio no dia 12/06/2015. Dentre estas, a foto que tiver maior número de likes será publicada na coluna social do Jornal do Commercio.

Os participantes poderão enviar quantas fotos quiserem, no entanto poderá ser contemplado com apenas uma das fotos.

Não terão validade as fotos que não preencherem as condições básicas do concurso e que impossibilitarem a verificação de sua autenticidade, as quais serão imediatamente desclassificadas, não cabendo a hipótese qualquer recurso.

Período para envio das fotos + mensagens: 06/06/2015 a 11/06/2015.
Período para curtir as fotos na fanpage: 07/06/2015 a 11/06/2015.
Divulgação das três fotos mais curtidas: 12/06/2015.

O participante reconhece e concorda que os dados e materiais publicados diretamente na mídia social estarão sujeitos às interações da referida mídia, inclusive por outros usuários.

Caso o participante utilize meios mecânicos, robóticos ou fraudulentos para interferir no resultado da promoção, o mesmo será automaticamente desclassificado.

A realização desta ação não possui caráter comercial, não havendo estímulo ou recomendação sob qualquer forma de aquisição ou consumo de qualquer serviço comercializado pela empresa promotora;

A presente ação não está subordinada a qualquer modalidade de álea/sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou de seu contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 30 do Decreto n.º 70.951/72;

As partes elegem o foro da Comarca do Recife para dirimir qualquer dúvida, controvérsia ou litígio oriundo do presente regulamento, renunciando expressamente a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.

Este regulamento estará disponível no site do comuniQ – www.comuniqapp.com.br